+351 244 860 980
LANG_SEARCH_TITLE
Distribuição
Distribuição
Regime: full-time
Localização: Seiça, Ourém
Perfil
- 12º ano, Formação na área administrativa/financeira/contabilidade;
- Experiência administrativa, contactos telefónicos com fornecedores/clientes;
- Bom nível de conhecimento e funcionamento do software PHC;
- Responsável, dinâmico e com sentido de organização e gestão de prioridades.
Responsabilidades e funções
- Lançamentos de faturas de compra na gestão;
- Emissão recibos na gestão;
- Preparar, organizar e registar documentos contabilísticos;
- Reconciliação Bancária;
- Análise de Contas Correntes (gestão e contabilidade);
- Gestão de procedimentos administrativos e outras tarefas associadas.
Condições oferecidas
- Condições salariais de acordo com as exigências da função e a experiência demonstrada;
- Pacote salarial de acordo com as exigências da função e a experiência demonstrada;
- Integração em empresa de referência a nível nacional e em forte expansão;
- Formação contínua, com possibilidade de evolução profissional;
- Integração em equipa jovem, dinâmica e com bom ambiente de trabalho;
- Após um ano, oferta de dia de aniversário e seguro de saúde.
LANG_RECRUITMENT_ITEM_TITLE
LANG_RECRUITMENT_ITEM_DESCRIPTION
Thank you for your application!
We will contact you shortly.
LANG_CONTACTS_OBRIGATORIO
Your preferences
Billing is always made in euros. The values shown in other currencies are for informational purposes only and may differ slightly due to variations at the time of the transaction.