ENVIO GRATUITO: Para compras superiores a 199€
PESQUISAR
Distribuição
Regime: full-time
Localização: Seiça, Ourém
Perfil
- 12º ano, Formação na área administrativa/financeira/contabilidade;
- Experiência administrativa, contactos telefónicos com fornecedores/clientes;
- Bom nível de conhecimento e funcionamento do software PHC;
- Responsável, dinâmico e com sentido de organização e gestão de prioridades.
Responsabilidades e funções
- Lançamentos de faturas de compra na gestão;
- Emissão recibos na gestão;
- Preparar, organizar e registar documentos contabilísticos;
- Reconciliação Bancária;
- Análise de Contas Correntes (gestão e contabilidade);
- Gestão de procedimentos administrativos e outras tarefas associadas.
Condições oferecidas
- Condições salariais de acordo com as exigências da função e a experiência demonstrada;
- Pacote salarial de acordo com as exigências da função e a experiência demonstrada;
- Integração em empresa de referência a nível nacional e em forte expansão;
- Formação contínua, com possibilidade de evolução profissional;
- Integração em equipa jovem, dinâmica e com bom ambiente de trabalho;
- Após um ano, oferta de dia de aniversário e seguro de saúde.
Trabalhar na Irmãos Peixoto
Se precisa de ajuda com algum tema, envie uma mensagem usando o formulário em baixo.
Thank you for your application!
We will contact you shortly.
* Campos de preenchimento obrigatório
As suas preferências
A cobrança é sempre efetuada em euros. Os valores apresentados em outras moedas são meramente informativos e podem ser ligeiramente diferentes devido a variações no momento da transação.